fbpx

Tenha visibilidade completa e controle sobre seus dados.

O DatAdvantage mapeia quem pode acessar os dados e quem acessa dados – em sistemas de arquivos e e-mail, mostra onde os usuários têm muito acesso e, em seguida, automatiza com segurança as alterações nas listas de controle de acesso e grupos de segurança.

 

Avalie, priorize e mitigue seus maiores riscos de segurança

Nossos painéis mostram onde você está em risco, e acompanhe seu progresso enquanto você bloqueia e mitiga os riscos encontrados. Identifique rapidamente as pastas expostas, dados obsoletos ou contas inativas que ainda estão ativados. Com o Data Classification Engine, que olha dentro dos arquivos, você também verá onde você regulamentou e dados confidenciais que estão em risco um alerta representa um compromisso real ou uma anomalia insignificante.

 

Varonis Dashboard

Veja quem pode acessar informações confidenciais ou reguladas

Audite cada acesso a arquivos e e-mails no local e na nuvem

Simule alterações em uma área restrita e confirme-as com segurança quando estiverem prontas

Elimine os projetos de limpeza repetitivos e automatize as tarefas de proteção de dados manuais

Pesquise uma trilha de auditoria unificada de eventos

Com uma trilha de auditoria unificada, os administradores ou analistas de segurança precisam somente de alguns cliques para saber quem está abrindo, criando, excluindo ou modificando arquivos importantes, sites, objetos do Azure Active Directory, e-mails, etc.

Tenha uma visão panorâmica do acesso aos dados

O DatAdvantage oferece exibição bidirecional: clique duas vezes em uma pasta, um site ou uma caixa de entrada, para ver quem tem acesso a eles, ou clique em um usuário ou grupo para ver tudo que eles podem acessar, em todos os seus repositórios de dados. O DatAdvantage encontra grupos aninhados, permissões, heranças e ainda identifica pastas em que as permissões não estiverem funcionando corretamente.

Recomendações feitas por IA

Nosso algoritmo de aprendizado de máquina indica os usuários com acesso desnecessário. Seguir essas recomendações é uma forma rápida e precisa de reduzir os riscos e trabalhar com o mínimo de privilégios. Modele as alterações de permissões em uma área restrita e confirme as alterações no Office 365 com somente alguns cliques.

FICOU COM DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Entre em contato com a InfoSafe através de nosso formulário abaixo ou se preferir, pelos outros meios de contato:

  • Atendimento
    Segunda à Sexta 09:00 - 18:00
  • Rio de Janeiro
    Rua Marquês de São Vicente, 124, Sala.504 – Gávea – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22451-040
  • São Paulo
    Av. Paulista, 1374, 11º andar - Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01310-100