Auditoria e Proteção de dados

Tenha visibilidade completa e controle sobre seus dados.

O DatAdvantage mapeia quem pode acessar os dados e quem acessa dados – em sistemas de arquivos e e-mail, mostra onde os usuários têm muito acesso e, em seguida, automatiza com segurança as alterações nas listas de controle de acesso e grupos de segurança.

Precisa de ajuda? Fale com um profissional especialista em Proteção de Dados.

Avalie, priorize e mitigue seus maiores riscos de segurança

O Varonis DatAdvantage permite visualizar onde seus dados estão em risco, implementar mudanças de acesso com segurança e acompanhar o progresso da redução de riscos. Descobrimos automaticamente estruturas de permissão complexas, como grupos aninhados e heranças, e mapeamos quem pode acessar seus dados, tanto on-premises quanto na nuvem. Monitoramos todos os pontos de contato com os dados para destacar o acesso desnecessário ou não utilizado e ajudamos você a revogá-lo com segurança para reduzir o raio de exposição.

Não é possível reduzir um
risco que você não vê.

Imagine perguntar “Qual é o volume de dados confidenciais que estão abertos para todos na empresa?” e obter uma resposta instantânea e precisa.

Veja quem pode acessar informações confidenciais ou reguladas.

Simule alterações em uma área restrita e confirme-as com segurança quando estiverem prontas.

Audite cada acesso a arquivos e e-mails no local e na nuvem.

Elimine os projetos de limpeza repetitivos e automatize as tarefas de proteção de dados manuais.

Elimine o acesso desnecessário.

Utilizamos machine learning para identificar automaticamente quando os usuários têm acesso desnecessário e podemos remover silenciosamente esse acesso. Reduza rapidamente seu raio de exposição sem interrupção dos negócios.

Saiba quem pode acessar seus ativos mais valiosos.

Com uma trilha de auditoria unificada, os administradores ou analistas de segurança precisam somente de alguns cliques para saber quem está abrindo, criando, excluindo ou modificando arquivos importantes, sites, objetos do Azure Active Directory, e-mails, etc.

Audite todas as ações importantes.

A Varonis cria um registro normalizado de todas as ações importantes realizadas em seus dados — on-premises e na nuvem — sem agentes de endpoint. Administradores e analistas têm um histórico completo de arquivos, pastas, sites, permissões, caixas de correio e muito mais.