fbpx

Proteja e monitore o Active Directory e o Azure AD

 

A Varonis Data Security Platform ajuda a visualizar facilmente sua estrutura local e do Azure AD, identificar vulnerabilidades e detectar ataques como Kerberoasting e pass-the-hash. Monitoramos todas as suas atividades de AD – logons, alterações de usuários e grupos, eventos GPO – e usamos modelos de ameaças baseados em comportamento para interromper os ataques de forma proativa. Ao combinar a atividade AD com eventos de acesso a dados e atividade de rede, a Varonis pode detectar coisas como usuários obsoletos acessando dados confidenciais, que poderiam facilmente passar despercebidos de outra forma. Obtenha consciência em tempo real de seus principais riscos de AD e as ferramentas de que você precisa para desembaraçar seus domínios de forma eficaz, fechar suas lacunas e reduzir riscos.

Insights de risco AD

61% das empresas                                 
tem mais de 500 usuários com
senhas que nunca irão expirar

50% das contas de usuários
são obsoletas ou estão inativas

38% of users
possuem senhas que nunca expiram
(acima de 10% no ano passado)

Desembarace os seus domínios

As estruturas complexas do Active Directory são difíceis de proteger pelos administradores e fáceis de explorar pelos invasores. A Varonis fornece a visibilidade clara que as ferramentas originais não têm.

Possibilitamos a visão facilitada de todos os seus domínios e usuários, todos os grupos e objetos locais, em uma interface intuitiva e respondemos rapidamente a perguntas como “quem pode alterar configurações críticas como adicionar usuários a grupos com privilégios?”

Pesquise uma trilha de auditoria de atividade unificada

Com uma trilha de auditoria legível por humanos, os administradores ou os analistas de segurança podem saber, com apenas alguns cliques, quem está fazendo o quê no Active Directory, além dos arquivos confidenciais abertos, envios de email, solicitações da web e acessos à VPN.

Investigue incidentes rapidamente e de forma conclusiva

Faça com que analistas juniores pareçam equipes especializadas muito experientes, com ferramentas intuitivas para perícia e resposta a incidentes. A Varonis faz todo o trabalho para normalizar, enriquecer e correlacionar logs, para facilitar a análise e a ação sobre os alertas.

FICOU COM DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Entre em contato com a InfoSafe através de nosso formulário abaixo ou se preferir, pelos outros meios de contato:

  • Atendimento
    Segunda à Sexta 09:00 - 18:00
  • Rio de Janeiro
    Rua Marquês de São Vicente, 124, Sala.504 – Gávea – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22451-040
  • São Paulo
    Av. Paulista, 1374, 11º andar - Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01310-100